segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2014

Solidariedade: Campanha 'Regresso às Aulas' já começou em Aveiro.


A Câmara Municipal de Aveiro promove mais uma edição da Campanha 'Regresso às Aulas', uma iniciativa desenvolvida no âmbito do ...

A Câmara Municipal de Aveiro promove mais uma edição da Campanha 'Regresso às Aulas', uma iniciativa desenvolvida no âmbito do projecto Aveiro Solidário e que pretende apoiar crianças, jovens e as suas famílias no que diz respeito às despesas inerentes à frequência escolar, através da troca de material e livros escolares.

A primeira fase da campanha, começa hoje.

Será dia da recepção do material, que será feita até ao dia 25 de Julho. As entregas dos livros e outros materiais escolares podem ser feitas às segundas, terças, quintas e sextas das 08h30 às 17h00 e às quartas das 08h30 às 19h00, no Gabinete de Atendimento Integrado da CMA.

Numa segunda fase irá proceder-se à entrega à população do material recolhido.

Essa acção irá decorrer de 6 de Agosto a 26 de Setembro, igualmente, no Gabinete de Apoio Integrado. Nesta acção de solidariedade pode ser oferecido material escolar e livros escolares do 1.º ciclo ao 12.º ano desde que sejam edições a partir de 2011.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®